terça-feira, 23 de junho de 2009

Lacuna Coil - Shallow Life


Os italianos do Lacuna Coil estão apresentando algumas mudanças no seu som, os primeiros trabalhos da banda eram direcionados ao Gothic Metal, tinha uma mistura de bons riffs de guitarra e a presença de teclado. Atualmente a banda esta fazendo um som diferente, desde o disco Comalies de 2006, a banda esta fazendo modificações no seu estilo, que esta tomando uma direção mais leve e acessível.

O ultimo trabalho da banda Shallow Life não tem o brilho dos disco antigos, mas tem bons momentos como na primeira faixa Survive, que tem uma boa interpretação de Cristina Scabbia e uma boa performance de bateria também, que lembra um pouco a música Tight Rope do Comalies. Em seguida vem I Won't Tell You, essa é uma música diferente possui um ritmo bem dançante. O single do disco é Spellbound, uma música que tem uma levada bem Pop e um refrão chiclete, assim que terminar de escutar essa faixa você vai sair por aí cantando “Tell me who you are. I am spellbound”com certeza.

Shallow Life é daqueles discos que não é excepcional mas também não é ruim, os fãs da banda podem ficar assustados com as mudanças da banda, que está passando por uma fase muito influenciada pelo som do Korn e de outras bandas de New Metal, acredito que isso seja uma tentativa de fazer sucesso nos EUA.

Nota 7/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aí o seu comentário ... And Metal For All!!!


Lembre que tudo que é postado no site é apenas opinião pessoal. Concorde, discorde, faça uma discussão saudável.