sábado, 27 de junho de 2009

Morbid Saint - Spectrum of Death




O que falar sobre Morbid Saint? Primeiramente gostaria de dizer que são caras norte-americanos de personalidade. Segundo, que fazem um som muito foda, na verdade acho que agressivo e violento cairia melhor. Spectrum of Death para mim é um dos melhores CDs do final da década de 80. Pode ser considerado um Thrash Old School com pitadas de death.

Como dito anteriormente, eu curto muito o som dos caras, anos 80, e eu nem acho essa a melhor época como a maioria diz ser.

Agora a 3ª etapa... o CD. Para quem gosta de thrash e violência, este play do Morbid Saint é a mistura perfeita o CD inteiro, vocal agressivo, riffs, solos rápidos e destruidores. Nunca vi algo tão bruto nos anos 80. Álbum duas vezes remasterizado, recomendo pegar as versões remasterizadas pois a qualidade está um pouco melhor, então é isso aí pessoal, peguem o CD que é porrada no côco.

Nota: Impossível, este CD de tão bom não merece ser julgado.

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. muito bom eu baixei agora com a minha net discada da ig
    gostei muito e minh voh gosto tbm ela adora metal
    comprei ontem um pentagram pra ela
    OBS: minh vovo parece com o ser da capa do discxo

    ResponderExcluir

Deixa aí o seu comentário ... And Metal For All!!!


Lembre que tudo que é postado no site é apenas opinião pessoal. Concorde, discorde, faça uma discussão saudável.